sábado, 27 de Abril de 2024  19:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-03-2010

Tribunal de Comércio decidiu avançar para a liquidação da Investvar.


O Tribunal de Comércio da Comarca do Baixo Vouga decidiu avançar para a liquidação da empresa Investvar, indo assim ao encontro da ...

O Tribunal de Comércio da Comarca do Baixo Vouga decidiu avançar para a liquidação da empresa Investvar, indo assim ao encontro da votação dos credores que por unanimidade tinha já decidido pela cessação de funções da empresa, com sede em Esmoriz, Ovar.

No final da audiência, Jorge Pereira da Costa, presidente do Conselho de Administração do grupo Investvar, garantiu que o processo de reestruturação vai avançar, independentemente de todos os embargos jurídicos que possam surgir.

“Esses embargos em nada afectarão os destinos dos projectos que estão a ser traçados para a reestruturação do grupo Investvar. O processo de reestruturação que está a ser implementado vai continuar, independentemente desta questão e destas tecnicalidades jurídicas. É possível encontrar outras soluções para continuar a manter a actividade”, explicou o presidente do Conselho de Administração da empresa.

Foi ainda anunciado por Jorge Pereira da Costa que 50% dos 565 trabalhadores da Investvar irão ser dispensados. “Nós estamos a implementar um conjunto de acções que a terem sucesso poderão vir a manter, pelo menos, 50% dos postos de trabalho actuais. Vai haver um reajustamento, pois a situação económica e financeira da empresa não permite a manutenção do universo de postos de trabalho”, acrescentou.

A empresa apresenta, neste momento, dívidas num valor superior aos 60 milhões de euros e tem como principais credores cinco bancos e o Estado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®